dsc00612 Através do Requerimento de Nº 059/ 2017, aprovado por unanimidade em única discussão no dia 18 de janeiro de 2017, o Parlamentar Luís Antônio de Souza Florêncio, requereu à Mesa Diretora, depois de ouvido o plenário e exercidas todas as normas regimentais, seja oficiado veemente apelo ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara, Amaro José dos Santos, para que seja marcada nesta Casa Legislativa uma Audiência Pública, para tratar assuntos referentes a segurança, onde junto com as autoridades municipais e estaduais, bem como toda sociedade civil, possam buscar ações para coibir a criminalidade em nosso município.

Atendendo ao citado requerimento, o Presidente do Poder Legislativo Amaro José (Paulo Amaro), publicou em 30 de janeiro do ano corrente o Ofício Circular CMA de Nº 002/2017 convidando as autoridades municipais, estaduais e sociedade civil para participarem de uma audiência pública no dia 10 de março do ano em curso, às 09:00h na Câmara Municipal de Vereadores do Altinho, quando na oportunidade serão sugeridas e discutidas ações para tentar impedir a criminalidade neste município.