destaque O Presidente da Câmara Amaro José dos Santos (Paulo Amaro), participou na manhã da última quarta-feira (10), junto com o prefeito do município Orlando José, o Secretário de saúde Dr. Rodolfo e os ACS (Agente Comunitário de Saúde) de uma reunião para tratar de assuntos referentes a categoria.
Durante a reunião, os agentes de saúde expuseram suas necessidades e puderam esclarecer algumas dúvidas.

O prefeito Orlando José e o Secretário de Saúde do município Dr. Rodolfo, ouviram as reivindicações feitas pelos ACS. “Comprometemo-nos a ajudar no que for preciso para esta classe fundamental na área da saúde, pois eles são as portas de acesso à população”, disse o prefeito de Altinho.

O Presidente da Câmara complementou a fala do prefeito “Os agentes de saúde têm um papel importantíssimo e contribuem diretamente para a melhoria da saúde em nosso município”, afirmou Paulo Amaro.