destaque O Presidente da Câmara Amaro José dos Santos (Paulo Amaro) se reuniu na última quarta-feira (15), com o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável Rural e Urbano Paulo Matias, para tratar de assuntos referente a segurança na zona rural.

Durante reunião foram relatadas situações que algumas pessoas vivenciaram, a violência que sofreram e as dificuldades que a polícia enfrenta no seu dia-a-dia. Um assunto que vem preocupando toda população. Diante dos problemas relatados, foram apresentadas diversas possíveis soluções para tentar conter a situação.

“Nos reunimos aqui com a intenção de aproximar as autoridades ao homem do campo. Tenho certeza que a chegada da Guarda Municipal irá melhorar a segurança em nosso município, pois será um reforço a mais. Quero dizer também, que estarei aqui para ajudar a população no que for necessário”, disse o presidente da Câmara.

Participaram também da reunião, os Presidentes das Associações, o Delegado Ernande Francisco e representantes da Polícia Civil e Militar.

Foram disponibilizados os números para a população entrar em contato, caso precise dos serviços da polícia, são eles:

(81) 99154-7076 WhatsApp
(81) 99912-9988 Viatura