É com grande pesar que a Câmara de vereadores do Altinho manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos do Ex-vereador Raimundo Neto pelo seu falecimento ocorrido hoje, dia 12 de setembro de 2017 em Recife – PE.

A Câmara de Vereadores do Altinho, por meio de seu Presidente Amaro José dos Santos (Paulo Amaro), todos os Vereadores e funcionários desta Casa, lamentam com profundo pesar o falecimento do Excelentíssimo Ex- vereador Raimundo Neto.

Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda. Raimundo Franco Fernandes Neto foi um grande homem com inúmeros feitos por este Município e por seu povo!

Seu primeiro mandato como vereador foi de 31 de janeiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988, e o segundo de 1 de janeiro de 1997 a 31 de dezembro de 2000, onde concluiu sua trajetória política.

Nossos sentimentos.

“Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas, é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós”.

slide principal