É com grande pesar que a Câmara de vereadores do Altinho manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos do Ex-vereador Manoel Antônio de Moraes Rêgo pelo seu falecimento ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 23 de março de 2017.

O Presidente da Câmara Amaro José dos Santos, todos os vereadores e funcionários da Casa Antônio Alexandre, exprimem seus sentimentos de tristeza frente a esta fatalidade e prestam solidariedade à família enlutada. Manoel Antônio foi um homem que realizou relevantes serviços ao município do Altinho ao longo de sua vida!

Nossos sentimentos.

“Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas, é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós”.

slide principal