Na tarde de ontem quinta-feira (11), recebemos em nosso Município a ilustre visita do Deputado Estadual Clóvis Paiva. Na oportunidade, o Deputado comunicou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para a saúde do Município custear despesas oriundas do COVID-19.

No encontro que contou com a presença de várias autoridades municipais, entre eles o Presidente da Câmara de Vereadores Leomar de Lanco, o Prefeito Orlando José e a Vereadora Lorena Laís.

É oportuno ressaltar que a emenda parlamentar em questão foi uma conquista do Vereador Leomar e da Vereadora Lorena.

Ainda, o Presidente da Câmara agradeceu a Clóvis Paiva a emenda parlamentar que “muito beneficiará toda a população Altinense”, frisou Leomar.