DESTAQUE A Câmara de Vereadores do Altinho realizou nesta terça-feira (18), a Primeira Reunião do Projeto Câmara Itinerante. O local escolhido para o início das reuniões itinerantes foi a Comunidade do Carão. Começando às 20h, a sessão itinerante e contou com a participação de vários moradores daquela região e autoridades, entre elas o Prefeito do Altinho, Orlando José.

Foram lidos vários requerimentos e também o Projeto de Resolução Nº 001/2017 de autoria do Presidente da Câmara, vereador Amaro José dos Santos (Paulo Amaro), onde reduz o recesso parlamentar, passando assim de 04 para 02 meses. Os requerimentos e o projeto foram todos aprovados por unanimidade.

Logo em seguida, foi facultada a palavra para o público presente, os quais fizeram diversas perguntas e deram algumas sugestões aos vereadores.

Estavam presentes na 1ª Reunião Itinerante:

Amaro José dos Santos – PRESIDENTE
Edson Ferreira de Alencar – 1º SECRETÁRIO