DESTAQUE A Câmara de Vereadores do Altinho inaugurou na última sexta-feira dia 21 de julho de 2017, o busto em homenagem ao ex-vereador e patrono Casa, Antônio Alexandre de Oliveira (Sambu). Antônio Alexandre de Oliveira (Sambu) nasceu em 06 de fevereiro de 1898, na cidade de Frei Miguelino – PE, filho do Sr. Manuel Alexandre e da Srª Josefa Maria.Em seu primeiro casamento com Francisca Maria teve 9 filhos, e no segundo casamento com Terezinha Soares teve um casal de filhos, Antônio Alexandre (Tonho Sambu) e Maria de Fátima.

Antônio Alexandre de Oliveira era enfermeiro licenciado, tendo vários serviços prestados à população altinense, foi vereador por 5 mandatos, sendo 2 como presidente da Casa entre os anos de 1969-1970 e 1973-1974, vindo a não finalizar o último mandato, pois em 16 de abril de 1974 ele faleceu.

Participaram da Cerimônia o Presidente da Câmara Paulo Amaro, os vereadores Antônio Marcos, Breno Henrique, Edson Alencar, José Arnaldo e Dr. Luís Florêncio.

O Prefeito do município Orlando José foi representado pelo Secretário de Administração Marivaldo Pena. Também estavam presentes o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes Alberto Félix, o Secretário de Assistência Social Elenildo Arraes, o Secretário de Agricultura Leônio Cláudio, o Desembargador Antônio de Melo e Lima, Dr. Daniel Aniceto, o vice-prefeito de Ibirajuba Adnildo Alves e sua esposa a vereadora Marleide Ferreira, a prefeita de Panelas Joelma Campos e demais autoridades.

[nggalbum id=24 template=extend]