Brasão de Armas do Brasil 1889

A Câmara de Vereadores do Altinho aprovou ontem (26), na 2ª e última votação durante a 9ª Reunião Ordinária do Terceiro Período Legislativo 2017, os Projetos de Leis que dispõe sobre a criação da Guarda Municipal e a realização do Concurso Público em Altinho/PE.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 001/2017, DE 28 DE JULHO DE 2017.
Reestrutura o quadro de servidores comissionados, extingue e regulamenta os cargos em comissão remanescentes e dispõe sobre a Estrutura Orgânica da Administração Pública do Poder Executivo do município de Altinho-PE e dá outras providências:

08 votos a favor, 03 contra. (Aprovado)

Votaram a favor: Paulo Amaro, Nildo de Zuzu, Edson Alencar, Cabeça da Cenoura, Dr. Luís Florêncio, Tonho do Batingal, Breno de Naninho e Neném do Altinense.

Votaram Contra: Allyson, Segundinho de Dr. Israel e Artur Rodrigues.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL Nº 002 DE 28 DE JULHO DE 2017.
Dispõe sobre a reestruturação do Quadro de Pessoal Efetivo, transforma e cria cargos no âmbito do Poder Executivo, estabelece vencimentos, especifica as funções e, dá outras providências:

09 votos a favor, 02 contra. (Aprovado)

Votaram a favor: Paulo Amaro, Nildo de Zuzu, Edson Alencar, Cabeça da Cenoura, Dr. Luís Florêncio, Tonho do Batingal, Breno de Naninho, Neném do Altinense e Artur Rodrigues.

Votaram Contra: Allyson  e Segundinho de Dr. Israel.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 003/2017, DO PODER EXECUTIVO.
Dispõe sobre a criação da Guarda Municipal do Município de Altinho, estado de Pernambuco, e dá outras providências:

11 votos a favor, 0 contra. (Aprovado por unanimidade)

Votaram a favor: Paulo Amaro, Nildo de Zuzu, Edson Alencar, Cabeça da Cenoura, Dr. Luís Florêncio, Tonho do Batingal, Breno de Naninho, Neném do Altinense, Artur Rodrigues, Allyson e Segundinho de Dr. Israel.

PROJETO DE LEI Nº 010/2017.
Institui o Código de Conduta e Ética da Guarda Municipal do Altinho, estabelece regras gerais para a sua regulamentação e dá outras providências:

11 votos a favor, 0 contra. (Aprovado por unanimidade)