Na manhã desta segunda-feira (04), o Presidente da Câmara do Altinho, Vereador Amaro José dos Santos (Paulo Amaro), fez a doação de um aparelho celular smartphone, modelo Samsung Galaxy j5 mini para o Destacamento da Polícia Militar do município de Altinho-PE. Uma ação muito importante, que tem como objetivo ajudar a polícia juntamente com a população da cidade e zona rural no combate a criminalidade.

O Comandante do Destacamento, Sargento Ricardo,foi recebido pelo Presidente Paulo Amaro para a entrega do aparelho na Casa Antônio Alexandre.

Uma ferramenta muito importante para que a população possa entrar em contato, quando necessitar do auxílio policial”, disse o Presidente da Câmara.

O telefone ficará disponível para chamadas e mensagens de emergência, além do WhatsApp, através dos seguintes números: (81) 99545-2981 TIM e (81) 97107-5201 Vivo.