Na noite desta quinta-feira (03), a Câmara Municipal de Altinho realizou a solenidade de posse da nova Mesa Diretora, eleita para o biênio 2019-2020.
A posse foi conduzida pelo Vereador Luis Antonio de Souza Florêncio (PSDB) que, cumprindo os ritos legais, como prevê o Regimento Interno, convocou os membros a ocuparem seus devidos lugares na Mesa, logo após foram executados os hinos Nacional e de Pernambuco pela Banda Marcial de Panelas Mariano de Assis.
A Mesa, que tem a atribuição de dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Câmara, é composta pelos seguintes membros:

Presidente reeleito: Amaro José dos Santos (Paulo Amaro)
Vice-Presidente: Antonio Marcos da Silva (Tonho do Batingal)
1º Secretário: Breno Henrique Soares de Barros (Breno de Naninho)
2º Secretário: José Simão Duarte Filho (Nenem do Altinense)

Participaram da cerimônia os Vereadores Edson Alencar, Tuta de Zé de Júlio, Allyson Oliveira, Artur Rodrigues, Nildo de Zuzu e Tonho da Padaria, o qual tomou posse do mandato de Vereador na noite desta quinta-feira.
O Prefeito de Altinho Orlando José, o Vice-Prefeito de Ibirajuba Adnildo Alves, a Prefeita de Panelas Joelma Campos, o ex-prefeito de Panelas Sérgio Miranda, o Presidente da Câmara de Panelas, Genilson Lucena, o Presidente da Câmara de Bonito José Marcos (Marquinhos da Garagem) e o Presidente da Câmara de Ibirajuba Jonas Costa, acompanhado dos Vereadores Josenâncio Cavalcante (Galego), Marleide Ferreira, Teté do Cajá, Menininho da ambulância e Orlando Cordeiro. Os Secretários e Diretores Municipais: Elenildo Arraes, Edvaldo Benevides e Glorivaldo Barros, Edmar Júnio e Adnailson Barbosa, a Coordenadora da Mulher de Altinho Deisiane Bezerra, o Deputado Estadual Wanderson Florêncio, o Desembargador Dr. Antônio Lima, Dr. Paulo Lima, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Zuza do Carão, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura (ASCOM), Rádio Altinho FM, Rádio Agreste FM, Jornal Myster, George Fotográfo, além de familiares e amigos da nova Mesa Diretora.

Em seu discurso, o Presidente empossado Amaro José dos Santos (Paulo Amaro), enfatizou a importância da aproximação do parlamento com a população, bem como a valorizar os servidores desta Casa por manter o compromisso e desenvolvimento dos trabalhos.