Brasão de Armas do Brasil 1889

A Câmara Municipal de Vereadores do Altinho, na pessoa de seu Presidente Amaro José dos Santos (Paulo Amaro), vem de público esclarecer os reais motivos de ter sido adiado o julgamento das contas do ex-prefeito Sávio Omena, referente ao exercício de 2011, o qual estava agendado para o dia de ontem (1º de novembro), tendo em vista que, em que pese ter sido expedida a NOTIFICAÇÃO para o ex-prefeito tomar ciência da data de realização do julgamento, não foi possível sua localização.

Considerando ainda que acaso tivesse sido levada a julgamento, estaria na iminência de uma possível nulidade, pela não observância aos princípios constitucionais do contraditório e da ampla defesa.

Assim sendo, RESOLVE o Exmº Sr. Presidente desta Casa Legislativa, designar o dia 07 de novembro do ano em curso para julgamento das referidas contas.

Altinho/PE, 02 de novembro de 2017.

Amaro José dos Santos – Paulo Amaro
Presidente da Câmara

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support